segunda-feira, 9 de abril de 2012

Visitem o Memorial de Ivoti.

Projetos de arquitetura: Madalena Fuke e Leonel Avila.




IVOTI - Nesta terça-feira, dia 27, às 11h, o secretária de Estado do Desenvolvimento e Promoção do Investimento, Mauro Knijnik assinará termo de doação de acervo da Província da Shiga, no Japão, à prefeitura de Ivoti, na presença da chefe do Executivo Maria de Lourdes Bauermann, do cônsul do Japão em Porto Alegre Takeshi Goto e demais autoridades. 
A cerimônia marca também a abertura oficial da exposição no Memorial da Colônia Japonesa - são 81 objetos - e contará com apresentações de danças japonesas de grupo de moradores locais e da Camerata Ivoti

O ato é formalizado no ano em que são completados 32 anos de convênio de fraternidade entre os estados co-irmãos com o objetivo principal de colocar os objetos em ambiente próprio, com a devida preservação, e visando a apreciação de um maior número de cidadãos. O memorial ivotiense foi inaugurado em 2010, projeto dos arquitetos Madalena Fuke e Leonel Ávila, e sendo assim uma exposição inédita no Estado. 

A visitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h, e aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h. Mais informações pelo telefone 3563-7956 ou pelo e-mail cultura@ivoti.rs.gov.br.

Sandra Hess
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário